Espaço para projetar-me no espaço universal e/ou registrar a trajetória como a cauda brilhante de um cometa na sua aleatória passagem no espaço sideral!!

Eu quero, eu posso, eu consigo!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quem diria que as cores voltariam,
que eu brilharia ainda mais com você por perto
e que o nosso amor faria parte de um sempre,
de uma quase sorte, de um destino.

Quem diria que tudo ganharia um novo sentido
quando eu te tocasse o lado de dentro,
que só nós dois teríamos a dosagem certa
pra fazer o melhor tempo...

e que em mim, só eu te reconheceria
quando você não se soubesse mais,
nem por um instante.

Eu sei quem eu fui, Eu sei quem me tornei
Eu sei quem você foi, Eu sei quem você se tornou
Hoje, mais do que ontem, amanhã muito mais do que hoje,
sei que você é o unico homem imperfeitamente perfeito para mim,
aquele que quero dividir, somar, multiplicar a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário