Espaço para projetar-me no espaço universal e/ou registrar a trajetória como a cauda brilhante de um cometa na sua aleatória passagem no espaço sideral!!

Eu quero, eu posso, eu consigo!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


♪♫ Eu vou voar atrás desse amor, vou encontrar seja onde for
Eu quero esse amor
Eu preciso encontrar um amor, que me deixe arrasado na cama,

um amor que desperte um desejo
Um amor que me cale com um beijo, um amor que mova montanha,

um amor que não tenha capricho
Um amor que me jogue no lixo, um amor que esmague meu peito,

não pode ser um amor infiel mas que me leve pro ceú,

um amor que me pegue de jeito
Um amor que bagunce minha vida, que sufoque e não deixe saída,

ou então que acalme o meu coração ♪♫


EU QUERO ESSE AMOR - CHICLETE COM BANANA



Você é tudo o que
eu sempre desejei


Nenhum comentário:

Postar um comentário